Projeto cancelado, mas aparece o freelancer escolhido.
Estava no chat, e apareceu que não posso mais manda mensagem porque o projeto foi cancelado. Depois chegou a mensagem que minha proposta não foi aceita, mas clico no nome do projeto através do site, em correntes e aparece o nome do freelancer escolhido e ao lado da minha foto aparece: "Proposta enviadaProposta lidaNovoEm negociação
"
Fiquei perdida.
Status:
Open out 25, 2020 - 08:11
6respostas
Melhor Resposta
out 25, 2020 - 10:28
Oi Mariana,
Quando acontece isso provavelmente o cliente cancelou o projeto, e infelizmente você gastou uma conexão. Pelo menos para mim, quando isso acontece não aparece essas informações, simplemente aparece uma página com a mensagem de trabalho cancelado.
Continue enviando outras propostas em outros projetos, esse projeto já não está mais online.
Sucesso.
:D
Respostas
out 25, 2020 - 10:31
Obrigada pela resposta, sou nova no workana.
out 25, 2020 - 10:48
Olá Mariana,
Então pelas informações que você passou acredito que este projeto foi cancelado.
Mas foque nas próximas propostas.
Sucesso Mariana e
bem vinda a plataforma
:D
out 25, 2020 - 12:12
Isso é bug
out 27, 2020 - 09:04
Se chegou essa resposta do projeto onde sua proposta não fui aceita acredito que tenha acontecido alguma instabilidade ou um bug.
Mas siga em frente e continue enviando propostas
out 28, 2020 - 15:14
Muito obrigada pessoal
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario