Adriana Rosana de Aguiar Santos
Liberação pra saque
Bom dia !
Um cliente liberou pagamentos hoje dia 03/11 e minha configuração é do dia 01 ao 5 do mês. Irei receber ainda essé mês ou no próximo?
Grata,
Adriana Aguiar.
Status:
Open nov 03, 2020 - 06:39
Pagamentos
3respostas
Melhor Resposta
nov 03, 2020 - 06:44
Olá, já enviaram para você o pagamento do começo do mês? Caso sim, você recebe no próximo esse valor que o cliente liberou ou antes, caso tenha um plano de benefício ativo. Caso não tenha sido enviado seu pagamento do começo do mês ainda, você recebe esse valor que o cliente liberou ainda esse mês.
Respostas
nov 03, 2020 - 07:08
Para você receber o pagamento dia 01 ao 05 é necessário que esse pagamento tenha sido liberado até o ultimo dia do mês 30 ou 31 sendo dia útil. Para que no primeiro dia útil sua comissão seja enviada para pagamento
Há outra situação como esse mês onde 31 foi sábado e não foi dia util como
1/11 - foi domingo e 02/11 - feriado nacional
Então hoje por ser o primeiro dia útil a plataforma vai enviar o valor para pagamento não sei informar a hora isso é imprevisível pode ser pela manhã ou a tarde
Se for pago esse mês vc será notificada senão for será no proximo.
Acompanhe em suas notificações.
Se tiver acesso ao chat verifique se a comissão já foi enviada para pagamento que eles te informam
nov 03, 2020 - 09:28
Oi Adriana,
Se não foi enviado até o momento o pagamento para sua conta, provavelmente vai ser enviado tudo que tiver na sua conta, na hora da transferência. Pelo menos na minha conta, aconteceu isso nos últimos meses. :D
Espero ter ajudado, Adriana.
:)
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario