Respostas
nov 10, 2020 - 21:07
nov 11, 2020 - 04:41
Sei que tem investimento de marketing, pois normalmente vejo lives, e pessoas conhecidas comentando. Tem algumas pessoas que fazem publicidade de graça, comentando nos seus cursos, e em lives.
Ramon, eu nunca vi em site ou no google mesmo anúncio, mas eu acho que é um pouco de eu não pesquisar sobre.
Sucesso Ramon.
:D
nov 11, 2020 - 04:51
Olá Ramon,
Esse marketing existe sim, não sei de dizer qual é exatamente. Mas a plataforma sempre que faz live coloca um marketing diferente, através de pessoas específicas comentando pra que traga um engajamento.
Boa Sorte, Ramon.
:)
nov 11, 2020 - 07:43
O workana, tem instagram, facebook e linkeding, são por esses os meios que eles divulgam a plataforma.
Ramon, fiz uma pesquisa rápida aqui, e pesquisando sobre "trabalhe como freelancer", "trabalhe em casa", o Workana, vem na busca, como recomendado pelo google, provavelmente eles pagam por esse tipo de anúncio também.
Outra coisa, que vi também Ramon, é o que o pessoal está mencionando, algumas lives, com alguns freelancers da plataforma, divulgando a comunidade. Em curso também de freelancer, o pessoal divulga o workana. É bastante meios de divulgação. :)
Bem vindo Ramon, e sucesso nos jobs.
:D
nov 12, 2020 - 17:55
Esse plano de Marketing muito provável que existe sim, já que é muito importante para uma empresa investir nesse esquema.
Eu ainda não cheguei a ver algo do tipo, mas provavelmete a forma de divulgação é em sites já que tem uma visibilidade muito grande.
Espero ter ajudado em relação a sua dúvida ;)
nov 25, 2020 - 03:18
A workana possui executivos de contas em seu quadro de funcionários e volta e meia, coloca projetos aqui, para recrutar mais executivos de contas.
A função deles é trabalhar como um caças clientes/leads, principalmente pelo LinkedIn.
Um Exemplo: alguém posta que esta com vagas abertas para X cargo (fazem isso pq além de ser gratuito, o Linkedin cobra pra criar vagas).
Este executivo entra em contato com esta pessoa e apresenta a workana, etc...
É uma das formas que ela mais usa. Veja este projeto criado por eles: https://www.workana.com/job/executivo...
Abraços!
Adicionar Novo Comentario