Respostas
nov 19, 2020 - 06:16
nov 19, 2020 - 07:09
Quando vc realizou o cadastro? Passados 3 meses pode-se atualizar o perfil para entrar novamente em moderação, e caso queira ter uma agilidade maior a Workana oferece tbm um serviço para esta avaliação (é específico para a avaliação, não são aqueles planos de benefícios).
nov 19, 2020 - 07:35
Olá Vanessa,
Caso não tenha recebido um e-mail pra que melhore seu perfil, ou um e-mail de análise.
Recomendo que você deixe seu perfil alinhado com portfólio vinculado ao behance e também certificações que é importante pra que teu perfil seja de fato aprovado.
Quanto mais completo mais chances você tem de aprovação, caso veja necessário experimente pagar os 39'90 para que você tenha prioridade.
Lembrando que não é garantido a aprovação, quando se paga esse valor.
Boa Sorte Vanessa,
e Sucesso.
:)
nov 19, 2020 - 08:15
Desculpa, nós apenas ajudamos, somos freelancers e clientes ajudando em perguntas aqui na comunidade, para detalhes específicos de aprovação, direto com o suporte. :)
Vanessa, vou tentar te ajudar, como me ajudaram aqui. :D
A quanto tempo está esperando aprovação? Recebeu algum email informando que seu perfil já foi avaliado, que precisa melhorar ou algo do tipo Vanessa?
Eu quando entrei, pesquisei os perfis Heros na plataforma, conforme a minha categoria, e usei eles como base para montar o meu. :)
Vincular o Behance no perfil é muito importante, coloca alguns trabalhos que você já realizou, ou que você faz, e tem experiência. Dessa maneira mostra para o workana, que você tem interesse de somar na plataforma.
Muito sucesso Vanessa.
:)
nov 20, 2020 - 12:09
Nós aqui da comunidade não avaliamos os perfis, mas podemos fazer boas recomendações, para te ajudar. :)
Vanessa, recomendo pegar alguns freeelancers Heros, para que possa ver o perfil deles e melhorar o seu.
Fazer Certificações de Competências, e vincular o seu Behance, com trabalhos que já fez, ou informando o que você faz como uma apresentação é bem vindo também. :)
Sucesso Vanessa.
Espero ter ajudado.
nov 21, 2020 - 02:52
Envie mensagem para o suporte.
Aqui somos uma comunidade com a finalidade de orientar e não executamos nenhum tipo de analise
Adicionar Novo Comentario