Respostas
dez 17, 2020 - 03:48
Olá!
Caso tenha problemas, entre em contato com o suporte aqui: Fale Conosco | Workana
Opções:
1. Sou cliente. Contratei ou quero contratar profissionais
2. Outras dúvidas sobre projetos e contratações
3. Outras perguntas / Entre em contato
Preencha o formulário e aguarde a resposta via e-mail!!
Boa sorte!
Caso tenha problemas, entre em contato com o suporte aqui: Fale Conosco | Workana
Opções:
1. Sou cliente. Contratei ou quero contratar profissionais
2. Outras dúvidas sobre projetos e contratações
3. Outras perguntas / Entre em contato
Preencha o formulário e aguarde a resposta via e-mail!!
Boa sorte!
dez 17, 2020 - 08:14
Já que não está conseguindo só o suporte.
Tenta atualizar o navegador, limpar o cookies ou tentar mais tarde mas se não resolver entra em contato com o suporte
Tenta atualizar o navegador, limpar o cookies ou tentar mais tarde mas se não resolver entra em contato com o suporte
dez 17, 2020 - 10:03
Oi Garcia,
Tenta acessar por esse link.
https://www.workana.com/upgrade?ref=p...
Garcia, tem uma tabela com o Título: Conheça os diferentes níveis de serviço.
No final dessa tabela, tem três botões, o verde escrito selecionar, é do plano Plus, o botão marrom é do plano Prime, que está escrito Contato. Clica nesse botão, e preenche os dados, que o workana entra em contato com você.
Sucesso Garcia.
:D
Tenta acessar por esse link.
https://www.workana.com/upgrade?ref=p...
Garcia, tem uma tabela com o Título: Conheça os diferentes níveis de serviço.
No final dessa tabela, tem três botões, o verde escrito selecionar, é do plano Plus, o botão marrom é do plano Prime, que está escrito Contato. Clica nesse botão, e preenche os dados, que o workana entra em contato com você.
Sucesso Garcia.
:D
dez 17, 2020 - 11:01
Obrigado Leo!
Mas quando eu clicko nesse botão marrom do Prime: "Contacto", não me leva a lado nenhum, aliás, me leva na mesma página, e aí clicko de novo e de novo sempre a mesma coisa...
Ao clicar em "Contacto" Era suposto acedar à página de contacto ou formulário, pois não Leo?
Mas quando eu clicko nesse botão marrom do Prime: "Contacto", não me leva a lado nenhum, aliás, me leva na mesma página, e aí clicko de novo e de novo sempre a mesma coisa...
Ao clicar em "Contacto" Era suposto acedar à página de contacto ou formulário, pois não Leo?
Adicionar Novo Comentario