Respostas
dez 21, 2020 - 12:36
Quanto tempo pode demorar a moderação?
Semanalmente determinamos uma quantidade limitada de perfis para serem aprovados. Se seu perfil estiver aprovado, você receberá um email no prazo de 15 dias da data de seu cadastro. Se você não for aprovado, te enviaremos também dentro deste prazo instruções para que você possa ir melhorando. Após esta melhora no perfil, nós iremos revisar seu perfil por um prazo de mais 7 dias.
Se depois de 3 semanas , você não recebeu nenhum email nosso - é importante checar sua caixa de spam.
dez 22, 2020 - 08:21
Mas a minha duvida é que ja excedeu o tempo em mais de 15 dias e não recebi nada dizendo oq tenho q fazer, alterar ou corrigir no meu perfil para ser aprovado, como faço?
Obrigado!!
dez 23, 2020 - 11:08
Se você deseja oferecer os seus serviços como profissional, a primeira coisa que deve fazer é criar o seu perfil de freelancer conosco 😊.
É precisar realizar todos os passos que são mostrados em seu painel de controle como :
o teste obrigatório, verificação de telefone e preenchimento das informações básicas.
Na hora de completar o seu perfil, é importante que você tenha em mente os seguintes itens:
- Procure preencher o seu perfil da maneira mais completa possível. Enquanto não tiver um histórico de trabalho na Workana, as informações que você colocar em seu perfil será o mais importante para o seu cliente.
- Recomendamos que você o complete com o link do LinkedIn. É muito mais rápido!
- Adicione as suas habilidades, ajude o cliente e a Workana a entender suas habilidades e te enviar trabalhos relevantes de acordo com a sua área de atuação.
- A informação deve estar apresentada de forma simples, clara, precisa e concisa.
- A linguagem que você utilizar deve ser 100% profissional (lembre-se de revisar a ortografia e a gramática 😉 )
- Não se esqueça dos pontos chave em seu perfil como Experiência Profissional e Educação!
Se quiser adicionar mais de uma atividade profissional ao seu perfil, você pode fazê-lo na seção “Habilidades”. Lá você poderá colocar as habilidades que possui para que os clientes consigam te procurar pelo habilidade!. Para adicionar uma profissão ou habilidade, pressione TAB, ENTER ou vírgula.
O que significa completar a minha conta com o Linkedin?
O Linkedin é uma rede social cujo objetivo principal é ajudar os profissionais de todos os setores a encontrar outros profissionais, entrar em contato com eles, gerar negócios e ampliar contatos. Por ser uma rede muito completa, sugerimos que você otimize o seu perfil da Workana integrando o LinkedIn, já que isto poderia ser de grande ajuda na hora de ser selecionado em uma busca profissional 👩⚕️ 👨⚕️
Como manter o seu perfil privado
Para que o seu perfil na Workana não seja público na Internet, você deve configurá-lo desta maneira. Isto significa que o seu perfil da Workana não aparecerá no Google.
Para poder escolher esta opção, você deve se dirigir ao seu perfil, na parte inferior direita você encontrará um botão que diz “Manter o meu perfil público”. Se selecionar o pequeno quadro, você fará com que o seu perfil fique público na internet; se o desmarcar, ele será mantido privado e só será visível para outros usuários da Workana!
Lembre-se que se o seu perfil esteve público por algum tempo, é possível que o Google demore para desindexá-lo dos resultados de busca. Tenha também em mente que, para começar a enviar propostas, o seu perfil precisa estar 100% completo 😉
jan 01, 2021 - 07:40
Pode demorar mais de 7 dias, para a equipe do workana fazer a avaliação do seu perfil.
Flavio, dá uma olhada na sua caixa de email, para ver se não recebeu nada amigo.
Caso não tenha recebido, entra em contato com o suporte.
https://www.workana.com/contact
Flavio, recomendo vincular o seu behance, e fazer as certificações isso ajuda para que seu perfil seja aprovado.
Sucesso Flavio.
:)
jan 05, 2021 - 07:43
No mesmo tempo ja criei meu perfil no concorrente Freelancer.com, prenchi o perfil, fiz testes de habilidades, curriculum, portfolio e diversas outras informações e quando faltava algo eles me indicavam de forma clara e objetiva o que corrigir e enquanto tento aprovação da Workana já consegui meu primeiro cliente no Freelancer.
Assim peço que a equipe da Workana me responda de forma clara e objetiva o que falta pois não tenho permissão para enviar mensagem direta para a Workana.
Sério, decepcionado , preciso trabalhar e não tenho meu perfil aprovado e ninguem diz o motivo e qual a pendência
Adicionar Novo Comentario