Galera, vocês acham que uma média de 4.75 para quem tem apenas 5 trabalhos realizados afeta muito?
Estou preocupado com a minha nota agora, pois as minhas 4 avaliações anteriores tinham sido de 5 estrelas, mas meu último cliente me deu apenas 4. E, o que me incomodou mais é não saber por que ele não ficou totalmente satisfeito. No decorrer do projeto ele me fez vários elogios, disse que meu trabalho estava excelente, que eu estava sendo de grande ajuda para o projeto e que ele tinha sorte de ter me encontrado. Eu estava muito feliz com o feedback e continuei trabalhando. Já havia entregando 90% do trabalho, de repente, o cliente liberou todos os fundos e finalizou o projeto, sem eu nem ter terminado, me deu nota 4 e um comentário vago, sem explicar onde eu errei.
O que me preocupa é que, tenho a impressão de que na maioria dos trabalhos em que concorro aparecem muitos profissionais com nota 5, então esse 4.75 pode me tirar da concorrência.
Obrigado.
Status:
Open dez 27, 2020 - 07:02
2respostas
Melhor Resposta
dez 27, 2020 - 09:51
Oi Júlio,
Não vai ter problema amigo, só toma cuidado para não ter violação, ou não entregar um trabalho no prazo, pois isso sim mancha o seu perfil.
Quanto a nota Júlio, pode ficar tranquilo, com os outros trabalhos com 5 estrelas, esse valor vai subindo.
Sucesso Júlio
:)
Resposta
dez 31, 2020 - 04:08
Isso acontece
Não somos perfeitos e será impossível agradar a todos também já fiquei com essa média e continuei a fechar projetos.
Continue desenvolvendo seu ótimo trabalho
Acontece do cliente dizer que está tudo bem e termos uma surpresa
Infelizmente não temos como saber depois da avaliação o por que da nota mas vamos em frente
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario