Luis Gustavo Moura de Carvalho
Proposta aceita mas projeto abandonado pelo cliente, o que faço?
Oi comunidade Workana.
Então, o meu perfil é nível iron só que atualmente eu assino o plano plus, dessa forma eu tenho direito a até 2 projetos ao mesmo tempo, correto? O problema é que estou há 1 mês atrelado a um projeto que a minha proposta foi aceita pelo cliente, mas que ele simplesmente não me responde no inbox desde que o pagamento foi realizado e a proposta garantida. Ou seja, o cliente não me enviou o material para poder trabalhar e entregar, então eu estou há várias semanas com apenas um projeto disponível para conquistar e praticamente preso ao projeto abandonado sem poder receber 1 centavo sequer por ele. Alguém sabe o que eu poderia fazer para poder me livrar disso?
Agradeço desde já pela atenção e paciência.
Status:
Open jan 05, 2021 - 12:00
Projetos na Workana, Propostas e Perfil
2respostas
Melhor Resposta
jan 05, 2021 - 12:31
Rapaz, estou passando pela mesma situação, Muito complicado isso, cheguei ao ponto de pedir arbitragem devido a falta de comunicação do cliente !!! Pede Arbritragem , e aguarde a decisão da Workana, melhor caminho ...
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario