Vanessa Karolina Bueno Shinkarenko
Meu perfil está em processo a seis meses. Por quê?
Olá, meu perfil esteve em processo de moderação por mais de seis meses, sem previsão de estar pronto, recadastrei na tentativa de ter um perfil que pudesse usar e novamente, já fazem 3 semanas que meu perfil está em processo de moderação e nada, isso é uma falta de respeito, até porquê, quando tento entrar em contato com o suporte, aparece uma mensagem amarela enorme me proibindo de fazer tal ação, alegando que só posso contatar esse tipo de serviço de ajuda quando meu perfil em moderação for liberado. Então não, nem ajuda posso pedir.
Qualquer ação no site de contato é barrada por conta do meu perfil estar aguardando liberação. Isso é algum tipo de forma agressiva de persuasão para tentar fazer, lê-se;"obrigar" o usuário a pagar a taxa de 24hrs? E os que não tem remuneração para tal feito? E qual garantia de que se pagando o usuário vai ter o perfil liberado? Já que dão uma prazo máximo de 2 semanas que na verdade é um prazo indeterminado, isso é propaganda enganosa.
Status:
Open jan 07, 2021 - 12:32
Propostas e Perfil
1resposta
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario