Respostas
jan 15, 2021 - 07:08
Olá!
Suporte Chat Premium Você pode entrar em contato conosco por chat nesta página de segunda a sexta, das 10am a 5pm (GMT-3). Você pode utilizar até 5 chats por mês.
Entre em contato com o suporte da workana, para mais informações. Clique nesse link: https://www.workana.com/contact
Siga esses passos
Nesse formulário relate o que está acontecendo e aguarde que eles responderão por e-mail .
Suporte Chat Premium Você pode entrar em contato conosco por chat nesta página de segunda a sexta, das 10am a 5pm (GMT-3). Você pode utilizar até 5 chats por mês.
Entre em contato com o suporte da workana, para mais informações. Clique nesse link: https://www.workana.com/contact
Siga esses passos
Nesse formulário relate o que está acontecendo e aguarde que eles responderão por e-mail .
jan 15, 2021 - 08:20
Oi Jefferson,
Amigo, o chat do workana funciona de segunda-sexta, 10:00-17h, e apenas dias úteis.
Jefferson, quais os benefícios/privilégios você está sentindo falta amigo?
Nesse caso entra em contato com o suporte, caso não consiga utilizar o chat, para ver o que está acontecendo com sua conta, pode ser algum problema no sistema, ou na sua conta.
Sucesso Jefferson.
:D
Amigo, o chat do workana funciona de segunda-sexta, 10:00-17h, e apenas dias úteis.
Jefferson, quais os benefícios/privilégios você está sentindo falta amigo?
Nesse caso entra em contato com o suporte, caso não consiga utilizar o chat, para ver o que está acontecendo com sua conta, pode ser algum problema no sistema, ou na sua conta.
Sucesso Jefferson.
:D
jan 15, 2021 - 12:38
Quanto ao privilégio do plano premiu é preciso entrar em contato com o suporte.
Mas esses dias precisei do chat e eles não estão online não sei o motivo.
Pelo menos a questão que quero tratar não consta nas opções em off
Só for algo urgente envie mensagem para o suporte
Mas esses dias precisei do chat e eles não estão online não sei o motivo.
Pelo menos a questão que quero tratar não consta nas opções em off
Só for algo urgente envie mensagem para o suporte
jul 28, 2023 - 06:21
Também o mesmo problema, não aparece a opçao de iniciar chat, só Inscreva-se aqui, porém plano já é premium
Adicionar Novo Comentario