Respostas
jan 25, 2021 - 12:53
Se você deseja oferecer os seus serviços como profissional, a primeira coisa que deve fazer é criar o seu perfil de freelancer conosco 😊.
É precisar realizar todos os passos que são mostrados em seu painel de controle como :
o teste obrigatório, verificação de telefone e preenchimento das informações básicas.
Na hora de completar o seu perfil, é importante que você tenha em mente os seguintes itens:
- Procure preencher o seu perfil da maneira mais completa possível. Enquanto não tiver um histórico de trabalho na Workana, as informações que você colocar em seu perfil será o mais importante para o seu cliente.
- Recomendamos que você o complete com o link do LinkedIn. É muito mais rápido!
- Adicione as suas habilidades, ajude o cliente e a Workana a entender suas habilidades e te enviar trabalhos relevantes de acordo com a sua área de atuação.
- A informação deve estar apresentada de forma simples, clara, precisa e concisa.
- A linguagem que você utilizar deve ser 100% profissional (lembre-se de revisar a ortografia e a gramática 😉 )
- Não se esqueça dos pontos chave em seu perfil como Experiência Profissional e Educação!
Se quiser adicionar mais de uma atividade profissional ao seu perfil, você pode fazê-lo na seção “Habilidades”. Lá você poderá colocar as habilidades que possui para que os clientes consigam te procurar pelo habilidade!. Para adicionar uma profissão ou habilidade, pressione TAB, ENTER ou vírgula.
Fonte: Como posso criar/editar meu perfil de profissional? – Portugués (workana.com)
dez 05, 2023 - 09:43
Revisar e atualizar texto de apresentação: histórico freelancer. ( caso você não tenha histórico freelancer, você pode colocar seu histórico CLT). Aí é mais uns 15 dias esperando novamente. Tenta ver isso no seu.
dez 05, 2023 - 09:44
Revisar e atualizar texto de apresentação: histórico freelancer. ( caso você não tenha histórico freelancer, você pode colocar seu histórico CLT). Aí é mais uns 15 dias esperando novamente. Tenta ver isso no seu.
Por
Oi Tatiane, você conseguiu completar seu perfil? Estou com o mesmo problema mas não entendo o que falta, uma vez que o perfil foi aceito.
Por
até hoje tento
Por
eu também estou com o mesmo problema
Por
também estou com mesmo problema...
Por
Também estou tendo esse problema, sendo que já completei tudo que foi exigido.
Por
eu tbm estou com o msm problema
Por
Eu também estou com o mesmo problema !!
Por
Tbm estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu?
Por
Eu tbm estou com esse problema, não faço ideia do que falta pra completar
Por
Bom dia!!! Também não consigo completar. Olho o perfil e não aponta nada a completar e quando me candidato ao trabalho fala que tenho que completar o perfil. Alguém conseguiu identificar?
Por
Boa noite galera, sigo com o mesmo problema também e meu perfil já foi aprovado
Por
Sigo com o mesmo problema. Está tudo completo e nada
Por
Até o momento estou na mesma perfil incompleto e ja fiz tudo não consigo enviar proposta
Adicionar Novo Comentario