Mandaram eu cadastrar meu portifólio no Behance, mas eu sou redatora, não tem essa opção lá. O que faço?
Status:
Open fev 03, 2021 - 01:59
Como começar
4respostas
Melhor Resposta
fev 03, 2021 - 05:43
Olá Cintia,
Como alternativa vc pode anexar um PDF como exemplos de seu trabalho no envio de propostas, mas não incluia nenhuma forma de contato externo neste anexo.
Respostas
fev 03, 2021 - 06:30
Eu não posso colocar links das minha matérias no UOL por exemplo?
fev 03, 2021 - 08:38
Olá Cintia, não é possível colocar links das suas matérias, pois é proibido links externos na plataforma. Toda a comunicação deve ser realizada dentro da Workana.
fev 03, 2021 - 09:17
Que coisa. Fica impossível para Produtores de conteúdo divulgarem portfólio então.
Pelo o que entendi, eles exigem que tenha um Portfólio no Behance. Eu até fiz, mas quando vai para o Workana vem só as imagens dos artigos. Vai entender. Vamos ver se aprovam meu perfil agora. Não sei mais o que fazer.
Queria falar com alguém do workana, mas eles só falam com usuários premium, e eu não queria pagar antes de ter certeza que realmente conseguirei projetos.Complicado.
Obrigada pelas respostas.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario