Respostas
fev 12, 2021 - 06:30
Olá Bruno,
Solicite para a Workana entrar em contato com o Freelancer pelo formulário do suporte, pelá pagina:
https://www.workana.com/contact
O freelancer tem prazo para te responder, se ele não te responde ele está cometendo uma infração.
O seu depósito de garantia está aqui na Workana, ele não vai para o freelancer sem sua liberação, então o que vc pode fazer, caso queira, é cancelar seu projeto por automediação, liberando 0% ou alguma outra porcentagem, e optar pelo valor ficar para uma próxima contratação ou reembolso.
Solicite para a Workana entrar em contato com o Freelancer pelo formulário do suporte, pelá pagina:
https://www.workana.com/contact
O freelancer tem prazo para te responder, se ele não te responde ele está cometendo uma infração.
O seu depósito de garantia está aqui na Workana, ele não vai para o freelancer sem sua liberação, então o que vc pode fazer, caso queira, é cancelar seu projeto por automediação, liberando 0% ou alguma outra porcentagem, e optar pelo valor ficar para uma próxima contratação ou reembolso.
fev 12, 2021 - 09:02
Oi Bruno,
Entra em contato com o suporte amigo, para eles tentarem contato com o freelancer. Acredito que bloqueado não está, pois você precisa fazer contato com o freelancer, para saber o andamento do trabalho.
Sucesso Bruno
:D
Entra em contato com o suporte amigo, para eles tentarem contato com o freelancer. Acredito que bloqueado não está, pois você precisa fazer contato com o freelancer, para saber o andamento do trabalho.
Sucesso Bruno
:D
jun 06, 2021 - 17:28
Gostaria de uma resposta sobre ocorrido com uma 'freelancer' no workana que no último ajuste do projeto começou a enviar respostas rudes e ao perceber iniciou arbitragem, me cobrou mais por isso, zombou da minha cara por ter pago amais e escreveu um monte besteira. Gostaria que me informassem os dados do frelancer porque estarei abrindo um processo contra a pessoa. E gostaria de saber quando receberei meu reembolso está na minha conta, já solicitei a transferência mas ainda não recebi o valor, e caso não receba em uma data proxima estarei acionando a empresa pelos meios legais por apropriação de valores devidos.
Adicionar Novo Comentario