Por que agora a Workana obriga que a proposta tenha o número de horas e o custo total?
Hoje, pela primeira vez, o sistema exigiu que eu adicionasse na proposta a quantidade de horas para completar o trabalho. E essa quantidade de horas estava atrelado ao custo por hora que me exigiram indicar meses atrás. Não trabalho assim. Gostaria de não precisar de delimitar um valor por hora, pois tenho uma tabela de custo de redação e revisão. Está funcionando bem assim. Não quero mudar isso.
Status:
Open fev 25, 2021 - 13:50
Politicas da Workana
3respostas
Melhor Resposta
mar 01, 2021 - 07:40
Oi Milene,
Não compreendi querida, se mudou no decorrer do projeto, mas provavelmente o cliente mencionou que pretende pagar pela hora, e quer saber quanto tempo você vai gastar no projeto, confirma com o cliente.
Milene, entra em contato com o suporte para esclarecerem melhor sua dúvida querida, pode ser que estejam mexendo na plataforma.
Sucesso Milene.
:D
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact
Respostas
fev 26, 2021 - 13:43
O projeto é por hora trabalhada?
mar 01, 2021 - 15:38
Não, não é por hora trabalhada. Nunca faço proposta por hora trabalhada. Mas parece que existe uma pressão para que os freelancers apresentem orçamento dessa forma.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario