Alguem sabe como altero o valor da proposta? Acabei fechando por um valor maior do que o programado
Alguem sabe como altero o valor da proposta? Acabei fechando por um valor maior do que o programado, a proposta que eu aceitei era de R$160,00 mas conversando com o prestador de serviço, acertamos em R$210,00 e não consigo alterar!! Gostaria de pagar pelo sistema aqui do Workana mas nao estou conseguindo alterar... Alguem me ajuda? rs obrigada <3
Status:
Open mar 01, 2021 - 14:33
Pagamentos
3respostas
Melhor Resposta
mar 01, 2021 - 14:39
Olá, você já fez o pagamento de garantia do projeto ou ainda não? Caso não tenha feito, é só cancelar e abrir outro projeto, então você convida o freelancer e pede para que ele envie a proposta no valor que foi combinado.
Respostas
mar 02, 2021 - 02:51
Você pode mandar ele fazer uma "extensão" para o projeto do valor restante que falta
mar 02, 2021 - 05:20
Deu certo, gente! Obrigada, eu ainda não havia feito nenhum pagamento. Acabei cancelando mesmo
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario