Gente! Me diz se vocês já passaram por isso e se tem como resolver! Avaliação injusta!
Gente! Me ajudem por favor! Fiz um trabalho para uma cliente e a comunicação com ela foi péssima desde o início, demorava muito a responder e não era muito clara. Depois de ela atrasar meu cronograma em 1 semana simplesmente viu que meu trabalho precisava de algumas modificações e ao invés de pedir para eu reavaliar os pontos que ela queria, liberou os fundos e me deu uma avaliação 3 estrelas, escrevendo um texto dizendo que meu trabalho teve erros e erros de português (não tinha erros de português). Ou seja, ela me prejudicou, sendo que eu só tenho avaliações 5 estrelas. Agora vai ficar lá aquela mentira me atrapalhando!
Tem alguma forma de reverter isso com a Workana? Alguém já passou por algo assim?
Status:
Open mar 16, 2021 - 10:09
Conselhos
4respostas
Melhor Resposta
mar 16, 2021 - 10:31
Olá, não tem como reverter essa situação, infelizmente.
Veja o que diz as políticas:
"A Workana não altera, não modifica nem edita as avaliações emitidas, pois se tratam de uma experiência única, pessoal e que deve ser fiel ao resultado da contratação. 👍
Porque não modificamos as avaliações:
Isso quitaria a credibilidade da Workana e por tanto a todos seus usuários. Um dos melhores aspectos de Workana é que as avaliações são comprovadas. O dinheiro e o trabalho são feitos inteiramente pela plataforma, e por isso sabemos que o serviço foi realizado."
Fonte: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
Respostas
mar 16, 2021 - 12:21
Infelizmente não tem como reverter.
Temos que avaliar tudo isso no momento da produção digo por experiência quando vejo que o cliente está chateado com alguma coisa prefiro e a comunicação não está boa prefiro esperar e entender de fato o que ele precisa.
Até mesmo por que já passei por isso e esse tipo de cliente não é fácil e as vezes pode ser até freelancer solicitando esse serviço e faz isso com a intenção de te prejudicar. A maioria das situações que passei foi com freelancer que solicitavam o serviço
mar 17, 2021 - 11:22
É gente. Tem gente maldosa e irresponsável infelizmente. Mas graças a Deus logo depois dessa avaliação imerecida veio uma ótima. Vamo que vamo. Obrigada pelas respostas meninas.
mar 27, 2021 - 13:22
Oi Thays,
Infelizmente tem esse tipo de cliente, que parece que só quer te ferrar, ou atrapalhar.
Thays, não se abale não com um cliente, vai ter outros que vão ser muito melhores, e isso é bom para ficar ligada também, e pergunte para os seus outros clientes se eles estão feliz com o seu trabalho, se você pode de alguma forma melhorar, e até entregar algum plus no trabalho, já fiz isso e não me arrependo.
Sucesso querida.
Pra cima sempre Thays.
:D
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario