Respostas
mar 17, 2021 - 13:42
Rejeitaram meu perfil. O que posso fazer?
Uma vez que você recebe o email avisando que seu perfil não foi aprovado neste momento ( este email é enviado em média de 3 a 4 semanas depois de seu cadastro), você terá que aguardar três meses para poder tentar novamente ter o perfil aceito na Workana.
Quando completar os três meses após você ter recebido o email de não selecionado, se desejar tentar novamente, você precisará editar seu perfil e novamente terá a oportunidade de ser selecionado/a.
Enquanto seu perfil não for aprovado em sistema, você não poderá fazer propostas na plataforma.
O que posso fazer quando meu perfil estiver aprovado?
Uma vez que seu perfil tenha sido aprovado, você estará pronto para iniciar contato com os clientes e candidatar-se a projetos que possam lhe interessar. A partir de agora comece sua Carreira como Freelancer na Workana e poderá chegar onde quiser :-)
mar 20, 2021 - 07:01
No blog, menciona que demora de 3 meses. Mas você pode pagar para ter o seu perfil avaliado novamente, e em 24 horas. :D
Uma vez que você recebe o email avisando que seu perfil não foi aprovado neste momento ( este email é enviado em média de 3 a 4 semanas depois de seu cadastro), você terá que aguardar três meses para poder tentar novamente ter o perfil aceito na Workana.
Sucesso Gabriela,
:D
Adicionar Novo Comentario