ESTAR COM PROPOSTAS SUSPENSAS INFLUENCIA NO SAQUE?
Olá! Estou com a possibilidade de fazer propostas suspensas até dia 24. Porém tenho um valor a sacar na Workana. Configurei para saque semanal de qualquer valor via Mercado Pago há alguns dias mas hoje (quarta-feira) o valor ainda não saiu da minha conta da Workana. Sabem me dizer se eu estar com as p´ropostas suspensas deixa o valor da Workana retido ou isso não tem nada a ver? Queria saber porque já é quarta e ainda não saiu o valor da Workana. Talvez demore um pouco mesmo. Por isso queria tirar essa dúvida certinho com vocês.
Mais uma dúvida: esse saque, após configurado é feito de modo automático para minha conta Mercado Livre ou tenho que fazer mais alguma coisa após configurado? Agradeço os esclarecimentos desde já!
Status:
Open mar 17, 2021 - 05:49
Retirada de dinheiro
2respostas
Respostas
mar 17, 2021 - 07:04
Olá, acredito que isso não influencia no saque. Normalmente, o pagamento é enviado na quarta-feira até as 20:00. Se você informou o e-mail da conta do Mercado Livre corretamente, é necessário apenas aguardar, sem existir necessidade de qualquer outra configuração.
mar 17, 2021 - 10:37
Não influência
Vc só está suspensa de realizar proposta não de fazer saques. Pode fazê-los normalmente de acordo ao seu plano.
Se quando solicitou o saque vc não recebeu a notificação entre em contato com o suporte para eles verem o que está acontecendo
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario