Ranking Inconsistente, o que fazer?
Bom dia, Freelancers! Como estão?
Ontem estava no Ranking 78 geral da Workana, hoje acordo e vejo que fui colocado no Ranking 455, queria saber se isso é normal, se aconteceu com vocês e o que eu posso fazer? Desde o início o Ranking estava normal, subia um pouco a cada dia, conforme aprovava projetos, finalizava e conversava com clientes.
Lembrando que continuo fazendo exatamente a mesma coisa e mantendo várias aprovações semanais, inclusive ontem, eu tive o projeto com maior valor de todos que fiz finalizado e também continuo com nota máxima em todas as avaliações.
Status:
Open mar 24, 2021 - 04:16
Como funciona, Conselhos, Propostas e Perfil
5respostas
Melhor Resposta
mar 24, 2021 - 07:38
Não se importe muito com o ranking, ele muda a todo momento. Qualquer coisa faz ele subir ou descer e ninguém fica o tempo inteiro em cima. Outros fatores, como a perfomance de outros profissionais, coisas que não estão em seu controle interferem nele. Se você está realizando um bom trabalho isso é o que importa.
Respostas
mar 24, 2021 - 06:59
Eu localizei o que pode ter ocorrido, e realmente acredito que seja um bug da Workana.
Acontece que se ao responder o projeto do cliente, na parte de propostas, você digitar alguma das palavras não permitidas, no meu caso foi "Instagram", aparecerá uma mensagem na parte inferior informando que não pode ocorrer contato externo. Até aqui tudo bem, eu entendo que a plataforma não permite este caractere e nem qualquer tentativa de contato, mas mesmo se você apagar a palavra, corrigir totalmente o texto e encaminhar a proposta posteriormente, o sistema te penalizará MUITO, fazendo que perca meses de avanço, apenas por você anteriormente ter digitado aquela palavra não permitida.
Minha dica: Peço aos profissionais que, ao montarem sua proposta ao cliente e sem querer digitarem alguma das palavras não permitidas, que fechem a aba e abram novamente para refazerem o texto corretamente, não simplesmente alterem a palavra, pois o sistema te penalizará gravemente ainda assim, como se não houvesse ocorrido a correçào.
mar 25, 2021 - 07:56
Oi Lucas,
Amigo, as vezes que testei o que mais faz sentido ao meu ponto de vista é isso aqui.
Taxa de resposta: Se você responde de maneira rápida e completa as mensagens dos clientes, isto ajudará no seu ranking.
Fonte: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
mar 25, 2021 - 07:57
Oi Lucas,
Amigo, as vezes que testei o que mais faz sentido ao meu ponto de vista é isso aqui.
Taxa de resposta: Se você responde de maneira rápida e completa as mensagens dos clientes, isto ajudará no seu ranking.
Propostas realizadas recentemente: Se você está ativamente buscando novos projetos, isso se refletirá positivamente em seu ranking.
Fonte: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario