Detectamos que você trocou dados de contato com um cliente. (SQN)
Detectamos que você trocou dados de contato com um cliente. >> SÓ QUE NÃO!
Boa tarde prezado(a)s. Recebi a seguinte notificação: 'Detectamos que você trocou dados de contato com um cliente. Lembre-se que isso não é permitido pelas políticas do site.' Enviei uma mensagem para o suporte (2 vezes) pedindo mais informações e não obtive absolutamente nenhuma resposta. Obviamente, acredito que esta detecção está equivocada, Alguém aqui já passou por isso? Alguma chance do suporte informar qual foi a minha falha e me mostrar o texto em que troquei os dados com o cliente? Porque simplesmente não existe! Não houve troca de dados EM NENHUM MOMENTO e na data e hora que aparecem nesta notificação meu computador estava até desligado. Grato por sua resposta. Abs
Status:
Open mar 26, 2021 - 11:06
Politicas da Workana
5respostas
Melhor Resposta
mar 27, 2021 - 03:16
Também aconteceu isto comigo
Deixei notificado na mensagem e expliquei a cliente caso acontece-se alguma penalidade.
Retomei a conversa com ela em outro momento e não apareceu mais
Não recebi nenhuma penalização até mesmo por que não fiz troca de contato com o cliente
Respostas
mar 26, 2021 - 11:30
Olá Alexandre, tudo bem?
Tem alguma situações que a inteligencia artificial, que faz essa moderação, entende de modo diferente do que escrevemos, por exemplo, tem alguns trabalhos da minha aréa, que exige o pagamento de taxas governamentais, então quando eu estou explicando isso para o cliente, e digito a palavra "taxa", já aparece um alerta sobre a proibição de troca de contatos, para evitar isso, eu troco a palavra "taxa" por "tarifa", e não aparece o alerta. Possa ser, que aconteceu algo parecido com você, mas tenta entrar em contato com o suporte, para verificar se foi isso.
Atenciosamente, Dr. Everton Sbrisse.
mar 26, 2021 - 11:45
Oi Alexandre,
Em algum momento você enviou algum link externo (behance, ou qualquer outro meio), ou recebeu alguma mensagem de advertência como o Everton mencionou?
Amigo, você recebeu alguma penalização ou foi suspenso da plataforma?
Nesse caso querido apenas via suporte, para eles verem o que aconteceu.
Sucesso Alexandre,
:D
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact
mar 26, 2021 - 12:42
Prezado(a)s; Muito obrigado pela atenção.
Segundo o suporte da workana não houve penalização.
Está resolvido; a mensagem que apareceu notificada e enviada por e-mail foi apenas mais uma detecção estúpida do bot.
Abs.
mar 26, 2021 - 12:42
Pra mim aconteceu a mesma coisa
Cancelei meu plano de assinatura e ainda nao
devolveram meu dinheiro.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario