A workana me mandou um email referente a arbitragem, mas não consigo enviar as respostas, o que devo fazer??
Recebi o email da workana, pedindo para responder 4 tópicos, quando respondo o emai, eles reenviam dizendo que não podem receber a mensagem e me oferece os canais comuns de atendimento que ela já fornece. Como faço pra responde- la corretamente e não perder o meu prazo pois tenho apenas 24 horas para enviar.
Status:
Open mar 29, 2021 - 12:38
Mediações / Arbitragens
4respostas
Melhor Resposta
mar 31, 2021 - 05:18
O Workana não tem email direto o único meio é o suporte.
Continue entrado em contato até eles responderem somente eles poderão te dar uma posição
Respostas
mar 29, 2021 - 20:02
Oi Thaina,
Veja se não é algum problema com o seu email de não estar enviando.
Thaina, mês passado precisei enviar um email para eles, e foi normalmente. Caso o erro persista entra em contato com o suporte.
Sucesso Thaina.
:D
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact
mar 30, 2021 - 04:40
Bom dia, eu já entrei no contato da workana e n obtive resposta tbem, e n tenho o email direto do workana, se puder me informar agradeço?!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario