4respostas
Melhor Resposta
abr 03, 2021 - 08:17
Eu particularmente não envio proposta para projetos postados há muito tempo, alguns clientes ainda contratam, mas é bem difícil. Vale a pena conferir se o cliente já fez contratação anterior nesse caso, pois aqueles que já contrataram serviços têm maiores chances de contratar novamente.
Respostas
abr 03, 2021 - 08:21
Em vigor estão! O porém é se quem publicou ainda tem interesse de contratar através deles.
Mas para vc não perder tempo e nem conexões sugiro que se candidate a projetos atuais pois esses vc tem mais chances de ser contratado.
Em todo o tempo que estou aqui na Plataforma nunca foi contratada através desses projetos antigos.
abr 03, 2021 - 09:20
Olá!
Infelizmente a workana não estipula prazos pro cliente fechar o projeto.
Eu mesma ja fui chamada este ano pra projetos que mandei proposta em 2019. Acredito que é por isso que a workana não veja mal nisso. Pelo contrario, lucro pra eles.
A dica é:
Se vc tem conexão sobrando, manda pra todos
Se não tiver, limite-se a qualificar cliente e projeto e filtre todos para ver qual vale a pena enviar proposta ou qual vale a pena passar batido.
Abraços e boa sorte! ✌😊
abr 04, 2021 - 14:13
Oi Eliana,
Querida já tive projetos que o cliente apareceu 3 meses depois e um de 8 meses, só que eu havia enviado a proposta/pergunta no primeiro dia do projeto anunciado. Acredito que esses projetos de semanas/meses dificilmente a pessoa vai voltar a realizar o projeto, e provavelmente feche com os primeiros que enviaram proposta.
Recomendo Eliana, enviar nos projetos atuais, de no máximo 3 dais atrás, e que tenham um histórico de contratação e avaliação de 4-5 estrelas querida. Bom se ligar nas avaliações/reputação do cliente.
Eliana, quando tenho uma boa quantidade de propostas, eu acabo enviando para projetos de mais que 3 dias, mas no máximo uma semana, pois passando disso é raro o cliente voltar.
Sucesso Eliana,
:D
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario