Cliente Sumiu
Olá, tudo bem?
Não e a primeira vez, e para ser sincero, esta muito frequente, estou tendo problema com clientes que desaparecem, eles aceitam a proposta, pagam a garantia, mas logo em seguida desaparece, mando mensagem, mas não respondem, e fico sem saber o que fazer.
Atualmente tenho um que não responde faz duas semanas, desde que entreguei a primeira minuta do contrato, então estou em duvida o que fazer nesse momento.
Então eu queria saber, qual o procedimentos que vocês tomam nessa situação, e quanto tempo costumam esperar.
Atenciosamente, Dr. Everton U. Sbrisse.
Status:
Open abr 05, 2021 - 12:27
Conselhos
2respostas
Respostas
abr 05, 2021 - 14:23
Você já completou o trabalho inteiro? Se sim, envie o trabalho como finalizado e explique, de forma bastante clara e completa, que você está considerando finalizado porque ele não deu retorno. Se continuar sem retorno você receberá os seus fundos pela Workana em 15 dias. Mas se não está completo e você precisa de informações para finalizar, sugiro aguardar e entrar em contato com a Workana para resolverem.
abr 05, 2021 - 16:13
Olá Everton. Isso já aconteceu comigo sim e mais de uma vez, lembro que na primeira ainda não tinha começado o trabalho e pedi para a workana reverter minha proposta, o que foi feito em 24 horas. Nas outras duas eu pedi mediação, através de mensagem ao suporte, e informei o percentual completo do projeto, Demorou um pouco a arbitragem, mas nas duas eu recebi. Boa sorte. Abs
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario