Experiência do usuário na Workana :(
Boa tarde prezado(a)s; Alguém notou como ficou mais difícil navegar no Workana?
O usuário não consegue mais fazer a proposta abrindo uma nova tab no navegador e toda vez que ele tenta voltar onde estava na lista de projetos ele acaba indo parar na página inicial de novo.
Status:
Open abr 19, 2021 - 09:10
2respostas
Respostas
abr 19, 2021 - 10:26
Olá!
Aqui ta normal.
abr 19, 2021 - 11:50
Oi Alexandre,
Aqui está normal, não senti dificuldade.
Alexandre, a única coisa que notei amigo, foi a atualização do banner principal da home do workana.
Sucesso Alexandre,
:D
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Por
Desculpas, eu não expliquei direito. Proceda da seguinte forma:
Passo 1) Faça login como freela e no menu 'encontre trabalho' clique no item 'projetos com minhas habilidade', escolha um projeto e clique com o botão direito do mouse no link/botão 'Fazer uma proposta' e no menu de contexto escolha 'Abrir Link em uma nova guia'. Verás que na nova guia não se abre a página com o link do projeto e sim a mesma página em que você estava.
Passo 2) Role a tela até o fim na página de 'projetos com minhas habilidades' e mude para uma nova página, por exemplo: 3. clique com o botão padrão (esquerdo) do mouse no link/botão 'Fazer uma proposta' complete a proposta e depois clique no botão para voltar do navegador até a página que você estava (3). Verás que o sistema redireciona automaticamente para a primeira página. É disto que estou falando. Grato pelas respostas. Estou usando o Edge. Abs.
Adicionar Novo Comentario