Respostas
abr 19, 2021 - 15:17
Boa noite Amilton; Para obter suporte, proceda assim: Clique no menu ao topo com a sua foto, (último a direita), Clique em 'Obter Suporte', Clique em 'Sou cliente' ou 'Sou profissional' de acordo com seu plano e perfil, depois clique no último item da lista: 'Outras dúvidas sobre projetos e contratações' ou 'Outros temas'; por último: em 'Outras perguntas / Entre em contato'. Preencha o formulário com seus dados de contato e a sua dúvida e aguarde a resposta em seu e-mail. Boa sorte. abs
abr 19, 2021 - 19:04
Oi Amilton,
Você pegou o pacote Pacote Starter?
Amilton, você tem alguma dificuldade para escrever? Você diz para comunicar com o cliente?
Se sim amigo, você pode fazer chamada de áudio ou vídeo, mas para enviar a proposta/mensagem (conexão), vai ser necessários escrever querido.
O link para acessar o suporte do workana, eu deixei na fonte.
Sucesso Amilton.
:D
Você pegou o pacote Pacote Starter?
Amilton, você tem alguma dificuldade para escrever? Você diz para comunicar com o cliente?
Se sim amigo, você pode fazer chamada de áudio ou vídeo, mas para enviar a proposta/mensagem (conexão), vai ser necessários escrever querido.
O link para acessar o suporte do workana, eu deixei na fonte.
Sucesso Amilton.
:D
abr 22, 2021 - 14:10
Olá, Se você tem mobilidade reduzida para escrever pode usar os recursos de acessibilidade do seu computador, como por exemplo; você falar e o computador escrever... Acho que não tem nenhum plano disponível com linha direta com um consultor da plataforma, até onde eu sei... veja, no "Atendimento premium" que está disponível no plano Premium, a descrição inclui contato por e-mail e chat. Vai ser preciso escrever.
Adicionar Novo Comentario