Suspensão de conta indevida.
Olá, alguém pode me ajudar? Um cliente enviou dados pessoais sem eu ter solicitado. E eu não enviei meus dados pessoais. Agora minha conta foi suspensa acredito que por esse motivo. Tentei enviar email a Workana e falar pelo Instagram deles, mas eles não respondem. Ou seja não tenho como recorrer a algo que não foi culpa minha??? Como proceder.?
Status:
Open abr 22, 2021 - 09:57
Propostas e Perfil, Politicas da Workana, Conselhos, Mediações / Arbitragens
4respostas
Respostas
abr 22, 2021 - 10:45
Tambem estou passando (possivelmente) pelo mesmo problema, sequer eles explicaram o motivo dessa vez. Faz uma semana que denunciei esta pessoa por me mandar contato pessoal, e agora a minha conta é suspensa. Não existe nenhuma forma de recorrer, não há chat, não respondem e-mail, e minha conta está suspensa até que eu finalize os projetos nos quais estou trabalhando (mas não estou trabalhando em nenhum).
abr 22, 2021 - 11:10
Recomendo ir ao Reclame Aqui.
abr 23, 2021 - 04:52
Oi Laila,
Só o suporte vai poder te atender querida.
Laila, menciona que você acredita que seja esse motivo, mas eles vão avaliar se não teve outros casos, e se não tem alguma informação que não pode, ou alguma coisa que você inflingiu das regras querida.
Normalmente quando é o caso de bloquei, não tem muito que conversar com a plataforma, eles cumprem o que mencionam nas regras.
Espero que consiga resolver logo isso Laila.
Sucesso, e boa sorte. :D
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario