Respostas
mai 01, 2021 - 08:45
Eu particularmente sugiro que você não faça isso. Criar um portfólio para mostrar seu trabalho é sempre a melhor opção, especialmente em PDF, sem qualquer tipo de informação externa.
mai 01, 2021 - 08:57
Olá, sim, é permitido, desde que não tenha dados de contato. Só tente evitar o plágio!
Eu também concordo que isso não ajuda muito. Talvez seja mais profissional você apresentar apenas templates gratuítos, ou, até mesmo o seu próprio trabalho, como sugeriu o colega. Boa sorte!
Eu também concordo que isso não ajuda muito. Talvez seja mais profissional você apresentar apenas templates gratuítos, ou, até mesmo o seu próprio trabalho, como sugeriu o colega. Boa sorte!
mai 01, 2021 - 17:30
Vc pode se prejudicar por que não podemos compartilhar links externos.
O ideal é que vc tenha esse material em seu portfolio
O ideal é que vc tenha esse material em seu portfolio
mai 03, 2021 - 18:58
Oi Seleguim,
Não recomendo mandar nenhum tipo de link externo, nesse caso indico mandar print do layout do site ou fazer um pdf com imagens de layouts que seja possível oferecer aos seus clientes.
Seleguim, eu sempre envio print, sem link nem contato apenas a imagem para o cliente ver, fica a dica amigo.
Sucesso Seleguim.
:D
Não recomendo mandar nenhum tipo de link externo, nesse caso indico mandar print do layout do site ou fazer um pdf com imagens de layouts que seja possível oferecer aos seus clientes.
Seleguim, eu sempre envio print, sem link nem contato apenas a imagem para o cliente ver, fica a dica amigo.
Sucesso Seleguim.
:D
Adicionar Novo Comentario