Respostas
mai 03, 2021 - 12:49
Hoje não fiz chamada com nenhum cliente amigo para válidar se está com algum problema na videochamada dentro da plataforma, mas o chat está funcionando normalmente.
Tiago, sobre o aplicativo eu não sei dizer se é possível, pois não tem para ios, e eu não uso android. Eu utilizo no navegador do Google Ghrome, e quando tenho algum problema testo no Safaria.
Se continuar o problema amigo, entra em contato com o suporte Tiago.
Sucesso Tiago.
:D
mai 03, 2021 - 13:51
A vídeo chamada está disponível para freelancers de nível Silver ou superior e para aqueles que contrataram o plano de benefícios Plus, Professional ou Premium.
Profissionais que não estão nesses níveis ou não têm um desses planos de benefícios , não podem ser contatados por videochamada. Exceto nos casos em que um cliente contratou um dos planos do cliente. Nesse caso, o cliente pode fazer uma vídeo chamada com qualquer profissional.
É importante observar que apenas o cliente pode iniciar uma videochamada com profissionais Silver ou superior e com quem possui um plano Plus. Mas, no caso de ter um plano de benefícios Professional ou Premium, o freelancer também poderá iniciar a vídeo chamada.
Tanto o cliente quanto o freelancer devem estar online para fazer a vídeo chamada.
Adicionar Novo Comentario