Respostas
mai 10, 2021 - 15:30
Olá Guilherme como vai? Já tentou abrir em outro navegador? Se não tente com um navegador diferente, tente também limpar os cookies, pode ser bug se a competência já existia antes. Se não resolver entre em contato no https://.workana.com/contact e informe o erro.
mai 11, 2021 - 11:58
Oi Guilherme,
Amigo confesso que não lembro de ter visto isso aqui no workana, mas pode ser por eu não fazer parte dessa área.
Guilherme, você lembra se isso é uma competência, ou algo como o Behance, que você precisa vincular para o workana mostrar no seu perfil?
Amigo, se nada fizer sentido desconsidera minha mensagem amigo, e entra em contato com o suporte eles vão te ajudar de forma clara e objetiva.
Espero ter ajudado Guilherme.
Sucesso amigo.
:D
Amigo confesso que não lembro de ter visto isso aqui no workana, mas pode ser por eu não fazer parte dessa área.
Guilherme, você lembra se isso é uma competência, ou algo como o Behance, que você precisa vincular para o workana mostrar no seu perfil?
Amigo, se nada fizer sentido desconsidera minha mensagem amigo, e entra em contato com o suporte eles vão te ajudar de forma clara e objetiva.
Espero ter ajudado Guilherme.
Sucesso amigo.
:D
Adicionar Novo Comentario