Olá, tudo bem?
Primeiramente, não existe preço de iniciante ou preço de veterano. Quem decide quanto cobrar pela sua mão de obra, sempre será você!
Antigamente neste site, havia uma disposição de novos freelancers a baratear seus preços, para pegar mais projetos e subir de nível. Devido a esta má conduta, a workana alterou as regras e hoje, só sobe quem ganha mais $$$$$ e tem boas qualificações nos projetos finalizados.
Claro que existe a concorrência no qual freelancers desqualificam a profissão e colocam vossos preços abaixo do mercado mas nem sempre isso funciona. Quem sempre irá ditar a regras do jogo é o cliente e um cliente experiência, sabe muito bem que nem tudo que é barato, lhe proporcionará uma excelente qualidade.
A workana possui plano de benefícios, no qual você pode até checar o preço médio dos concorrentes mas eu sugiro que você sempre faça algo mais eficiente, do que ficar só olhando o mato verde do vizinho:
ESTUDE TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E APLIQUE EM SUAS PROPOSTAS.Se você apresentar um bom argumento, seu preço será o que MENOS valerá na hora que o cliente for decidir com qual freelancer fechar/contratar.
Quer saber o seu valor?
Tome as providências certas, para não se perder no caminho e não se arrepender por trabalhar demais e ganhar menos.
SUGESTÃO DE VIDEO: COMO PRECIFICAR SEU SERVIÇOExistem 999 videos no youtube e diversos influencers que te ensinam: Erico Rocha, Nathalia Arcuri...
Esta é a estratégia que uso mais:
Quanto Ganha um Assistente Virtual | Como Precificar Serviços | Milla Ribeiro - YouTubeBoa sorte na caminhada e sucesso! 🍀
Por
Olá, sou Iniciante e creio que 30,00 pra mim tá bom. Conforme for pegando experiencia, pois estou em Formação de Suporte Ativo - depois pode subir para 50,00. Minha humilde opinião.
Por
30
Por
Como coloco o valor por hora de trabalho no meu perfil?
Por
Queria tanto já começar a trabalhar precisando tanto
Por
OLA SOU GABRIEL 20 PARA MIM TA BOM
Por
Olá sou Alcimara, acredito que a partir de 30 reais já seria uma bom começo para iniciantes
Por
Para mim 20 reais está bem para um iniciante
Por
Boa tarde como faço para trabalhar como freelancer estou perdidinha
Adicionar Novo Comentario