Respostas
mai 11, 2021 - 05:03
Bom dia Lady Zu Dalbelo, como vai? Segundo as políticas da workana é proibido qualquer tipo de comunicação fora da plataforma bem como o compartilhamento de contatos e links externos, nem mesmo o link do portfólio no behance é permitido compartilhar. Não recomendo que faça isso pois você vai estar arriscando sua conta de ser banida.
mai 11, 2021 - 06:36
Olá!
Após o pagamento do projeto entrar em vigor e você receber esta notificação que o trabalho já pode começar, acho que pode sim.
Sugiro deixar tudo registrado dentro da plataforma, pois, em caso de precisar de mediação ou arbitragem, a workana irá utilizar como provas somente o que estiver dentro do chat.
Conversas fora da plataforma, não poderão ser utilizadas.
Abraços e boa sorte! 🍀
Após o pagamento do projeto entrar em vigor e você receber esta notificação que o trabalho já pode começar, acho que pode sim.
Sugiro deixar tudo registrado dentro da plataforma, pois, em caso de precisar de mediação ou arbitragem, a workana irá utilizar como provas somente o que estiver dentro do chat.
Conversas fora da plataforma, não poderão ser utilizadas.
Abraços e boa sorte! 🍀
mai 11, 2021 - 09:03
Então como o cliente vai me passar o serviço? Ele quer por vídeo para poder me explicar melhor
mai 11, 2021 - 11:48
Oi Lady,
Eu não recomendo fazer externo a plataforma.
Lady, após aprovação da sua proposta, e o pagamento pelo cliente e a notificação na sua conta aqui do workana que a proposta foi aceita, e o pagamento realizado e que já pode começar, vocês podem sim trocar contatos, desde que o trabalho e as provas do projeto sejam enviadas via workana, para que tenha garantia da entrega do seu trabalho.
Querida acho muito válido o que todos mencionaram a cima, mas você precisa avaliar se realmente seja o melhor a fazer.
Eu prefiro manter dentro da plataforma, evitando assim ter problemas futuros com o cliente.
Sucesso Lady.
:D
Eu não recomendo fazer externo a plataforma.
Lady, após aprovação da sua proposta, e o pagamento pelo cliente e a notificação na sua conta aqui do workana que a proposta foi aceita, e o pagamento realizado e que já pode começar, vocês podem sim trocar contatos, desde que o trabalho e as provas do projeto sejam enviadas via workana, para que tenha garantia da entrega do seu trabalho.
Querida acho muito válido o que todos mencionaram a cima, mas você precisa avaliar se realmente seja o melhor a fazer.
Eu prefiro manter dentro da plataforma, evitando assim ter problemas futuros com o cliente.
Sucesso Lady.
:D
Adicionar Novo Comentario