Respostas
mai 18, 2021 - 10:46
Olá!
Pode ser por diversos motivos:
1) Dependendo do seu nível, seu perfil é limitado a realizar não mais do que 1 projeto
2) Projetos estrangeiros (clientes de outros países) podem limitar freelancers por idioma, país ou nível a se candidatar em determinada vaga
3) Seu perfil ainda está em processo de moderação ou incompleto
4) Suas conexões acabaram
5) Ou é bug do seu navegador...
Enfim... envie o link de um desses projetos pra eu ver se consigo enviar proposta.
Mas caso aparecça a mensagem Acesso negado a mensagens privadas de um projeto, o criador do projeto decidiu remover o projeto e, por isso, o acesso às mensagens é negado.
Pode ser por diversos motivos:
1) Dependendo do seu nível, seu perfil é limitado a realizar não mais do que 1 projeto
2) Projetos estrangeiros (clientes de outros países) podem limitar freelancers por idioma, país ou nível a se candidatar em determinada vaga
3) Seu perfil ainda está em processo de moderação ou incompleto
4) Suas conexões acabaram
5) Ou é bug do seu navegador...
Enfim... envie o link de um desses projetos pra eu ver se consigo enviar proposta.
Mas caso aparecça a mensagem Acesso negado a mensagens privadas de um projeto, o criador do projeto decidiu remover o projeto e, por isso, o acesso às mensagens é negado.
mai 18, 2021 - 11:44
Olá, Rafaela! Muito obrigado pela resposta, mas talvez seja restrição imposta pelo cliente, haja vista que:
Eu ainda tenho 5 conexões para fazer;
Não apareceu qualquer mensagem de erro ou de não permissão.
Ou talvez seja algum bug do navegador, sendo que eu uso Microsoft Edge atualizado e meu computador é praticamente novo.
No caso de ser restrição imposta pelo cliente, creio que ou esse projeto não deveria aparecer para mim, ou aparecer alguma mensagem informando isso. O projeto é em inglês e o cliente é da Malásia.
Link do projeto:
https://www.workana.com/job/microsoft...
Eu ainda tenho 5 conexões para fazer;
Não apareceu qualquer mensagem de erro ou de não permissão.
Ou talvez seja algum bug do navegador, sendo que eu uso Microsoft Edge atualizado e meu computador é praticamente novo.
No caso de ser restrição imposta pelo cliente, creio que ou esse projeto não deveria aparecer para mim, ou aparecer alguma mensagem informando isso. O projeto é em inglês e o cliente é da Malásia.
Link do projeto:
https://www.workana.com/job/microsoft...
Adicionar Novo Comentario