Respostas
mai 25, 2021 - 03:46
Ha varios motivos:
1) Sua proposta nao e interrasante
2) Seu perfil nao deve estar atrativo
3) Intolerancia a erros ortográficos
4) Estao apenas fazendo pesquisa de preço
5) Freelancers fazendo pesquisa da concorrencia
6) Nao existe previsao ou pressa pra fazer tal job
7) Seu preco deve estar muito alto ou
8) Seu preço deve estar muito baixo...
Enfim... 1001 possibilidades e voce deve revisar todas!
Abraços
1) Sua proposta nao e interrasante
2) Seu perfil nao deve estar atrativo
3) Intolerancia a erros ortográficos
4) Estao apenas fazendo pesquisa de preço
5) Freelancers fazendo pesquisa da concorrencia
6) Nao existe previsao ou pressa pra fazer tal job
7) Seu preco deve estar muito alto ou
8) Seu preço deve estar muito baixo...
Enfim... 1001 possibilidades e voce deve revisar todas!
Abraços
mai 25, 2021 - 06:43
Oi Debora,
Como a Rafaela mencionou, existe muitos motivos, mas como ela mencionou o que pode ser e está bem explicado, vou te passar o que você pode fazer para melhorar suas propostas querida.
Debora, sempre pense como cliente, como você gostaria de receber uma proposta no seu projeto?
Eu quando vou fazer uma proposta, gosto de sentir as dores do cliente, por que ele está solicitando um profissional para o projeto, será que é por que ele não pode fazer, não sabe ou tem dinheiro suficiente para pagar alguém, para que possa executar outras funções? Pensando dessa forma eu envio a proposta personalizada, e o mais orgânica possível.
A algo muito bom de fazer é sempre dar dica para o cliente sobre o projeto que ele solicitou, pois mostra para o cliente que você está muito interessada no projeto dele.
Quando eu tenho um trabalho parecido ou igual ao que ele solicita eu já coloco em anexo também para mostrar que já fiz trabalhos parecidos.
Sucesso Debora.
Espero ter ajudado querida.
Como a Rafaela mencionou, existe muitos motivos, mas como ela mencionou o que pode ser e está bem explicado, vou te passar o que você pode fazer para melhorar suas propostas querida.
Debora, sempre pense como cliente, como você gostaria de receber uma proposta no seu projeto?
Eu quando vou fazer uma proposta, gosto de sentir as dores do cliente, por que ele está solicitando um profissional para o projeto, será que é por que ele não pode fazer, não sabe ou tem dinheiro suficiente para pagar alguém, para que possa executar outras funções? Pensando dessa forma eu envio a proposta personalizada, e o mais orgânica possível.
A algo muito bom de fazer é sempre dar dica para o cliente sobre o projeto que ele solicitou, pois mostra para o cliente que você está muito interessada no projeto dele.
Quando eu tenho um trabalho parecido ou igual ao que ele solicita eu já coloco em anexo também para mostrar que já fiz trabalhos parecidos.
Sucesso Debora.
Espero ter ajudado querida.
Adicionar Novo Comentario