Melhor Resposta
mai 27, 2021 - 09:09
Olá, tudo bem?
Sugiro a leitura nos artigos da workana, onde explica o funcionamento da plataforma, bem como orientações e Políticas.
Primeiros passos como freelancer Seguir Primeiros passos como freelancer – Portugués (workana.com)
1- Como vou saber que fui escolhida para fazer o serviço?
RESPOSTA: Quando contratado, você irá receber duas notificações: uma notificação de que sua proposta foi a escolhida e a outra de que o pagamento em garantia foi realizado. Quando não selecionado, você também recebe a mesma notificação.
2- Se meu cliente me escolher através do bate papo devo solicitar uma proposta ou não precisa?
RESPOSTA: Qyem envia a proposta é você! Se você não enviar uma proposta, como cliente saberá que você está disponivel e o preço do seu trabalho?
3- Como o cliente faz para me contratar?
RESPOSTA: Clique aqui e leia Aceitei uma proposta. Qual o próximo passo? – Portugués (workana.com)
4- Quando devo enviar o serviço para o cliente?
RESPOSTA: A negociação deve ser feita entre você e o cliente, bem como o prazo para entrega.
5- Como vou saber se o cliente depositou o pagamento na plataforma?
RESPOSTA: Leia aqui: Primeiros passos – Portugués (workana.com)
6- Como faço para configurar a data de saque/pagamento? São 2 pagamentos por mês no plano plus?
RESPOSTA: Leia aqui: Como receber meus pagamentos – Portugués (workana.com)
Espero ter ajudado.
Sugiro a leitura nos artigos da workana, onde explica o funcionamento da plataforma, bem como orientações e Políticas.
1- Como vou saber que fui escolhida para fazer o serviço?
RESPOSTA: Quando contratado, você irá receber duas notificações: uma notificação de que sua proposta foi a escolhida e a outra de que o pagamento em garantia foi realizado. Quando não selecionado, você também recebe a mesma notificação.
2- Se meu cliente me escolher através do bate papo devo solicitar uma proposta ou não precisa?
RESPOSTA: Qyem envia a proposta é você! Se você não enviar uma proposta, como cliente saberá que você está disponivel e o preço do seu trabalho?
3- Como o cliente faz para me contratar?
RESPOSTA: Clique aqui e leia Aceitei uma proposta. Qual o próximo passo? – Portugués (workana.com)
4- Quando devo enviar o serviço para o cliente?
RESPOSTA: A negociação deve ser feita entre você e o cliente, bem como o prazo para entrega.
5- Como vou saber se o cliente depositou o pagamento na plataforma?
RESPOSTA: Leia aqui: Primeiros passos – Portugués (workana.com)
6- Como faço para configurar a data de saque/pagamento? São 2 pagamentos por mês no plano plus?
RESPOSTA: Leia aqui: Como receber meus pagamentos – Portugués (workana.com)
Espero ter ajudado.
Adicionar Novo Comentario