Mais alguém está com problemas com a busca salva?
Bom dia pessoal,
meu perfil do workana está com um problema e eu quero saber se mais alguém está passando ou já passou por isso.
Tenho uma busca salva como as características dos projetos que eu sempre busco, mas ela nao está respondendo e mesmo clicando na opção continuam aparecendo projetos de todos os nichos.
Além disso o sistema de busca por palavra também nao fornece resposta. Mais alguém passou por isso? Sabe como resolver?
Status:
Open jun 05, 2021 - 04:27
5respostas
Melhor Resposta
jun 05, 2021 - 04:56
Olá!
Sim, não é de hoje que as buscas estão totalmente bugadas. Eu desisti deste botão de salvar busca porque nunca funciona.
Sugiro reportar ao suporte da workana. Assim, eles verão que o problema é geral
Respostas
jun 05, 2021 - 05:19
Bom dia!
Também estou com esse problema há algum tempo, mas o suporte diz que não há nada de errado. Então, também desisti de reclamar.
Para conseguir uma busca menos ruim, clico 3 vezes na categoria.
Reclamei disso há mais de 45 dias, mas as meninas do suporte não encontraram nada de errado... Me pareceu que acharam que eu não estava fazendo a busca direito...
Enfim, é só a Workana sendo a Workana.
Boa sorte a todos!
Gerusa Rodrigues Ferreira
jun 05, 2021 - 05:31
Bom dia.
Vocês já solicitam ao Suporte que verificasse esse problema?
jun 05, 2021 - 07:40
Bom dia Daiane,
Sim, para mim está acontecendo o mesmo problema faz algum tempo sim.
jun 05, 2021 - 23:02
Também acontece comigo.
Já solicitei o suporte funcionou por 2 dias e depois voltou ao que estava
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario