reclamacao
Fiz um projeto com um freelancer Reni, o projeto era colocar uma loja Virtual no ar integrar os produtos do Mercado Livre e fazer uma campanha no Google Shopping.
A loja virtual esta no ar, houve integração dos produtos no Mercado Livre.
O problema está no Google Shopping, ele disse que estava tudo pronto, projeto entregue e a campanha levaria alguns dias para entrar no ar, eu acabei acreditando e que estava pronto e liberei o pagamento.
Infelizmente a campanha do Google não entrou no ar, aparecem erros e coisas que o Google diz dizer que tem coisas fora da politica.
Se está fora da politica ele tem que resolver, saber a burocracia que está errada, arrumar e não me deicar na mão.
Eu disse para ele que a expectativa era ele arrumar e colocar para funcionar e não ficar inventando que não faz parte do trabalho, quando contrato para fazer um fazer anúncio no Google Ads ele tem que entender que todas as tarefas envolvidas e não fatiar as tarefas.
Estou muito insatisfeito, me sentindo lesado e quero uma solução.
Status:
Open jun 06, 2021 - 19:32
Mediações / Arbitragens
1resposta
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario