Respostas
jun 10, 2021 - 07:14
Vc recebeu algum email informando que falta alguma informação, ou está na fila de espera? Pois há uma demora mesmo nesta liberação pela moderação.
jun 10, 2021 - 08:45
Já que eu preenchi tudo o que faltou ? O que causou a minha não aprovação ?
Preciso que seja mais específico
jun 10, 2021 - 14:08
Lamento pelo ocorrido.
Uma vez que você recebe o email avisando que seu perfil não foi aprovado neste momento ( este email é enviado em média de 3 a 4 semanas depois de seu cadastro), você terá que aguardar três meses para poder tentar novamente ter o perfil aceito na Workana.
Quando completar os três meses após você ter recebido o email de não selecionado, se desejar tentar novamente, você precisará editar seu perfil e novamente terá a oportunidade de ser selecionado/a.
Enquanto seu perfil não for aprovado em sistema, você não poderá fazer propostas na plataforma.
jun 10, 2021 - 16:01
Isso eu entendi, eu gostaria de saber o que pode ter ocasionando a não aprovação, já que o perfil esta completamente preenchido
foi a forma que foi preenchido ? algo nos textos de apresentação? os trabalhos no portifolio ?
Apontar onde existe essa falha, para que possa ser corrigido, repensado, pra que daqui 3 meses (que já é um periodo GIGANTE, pra um freelancer sem trabalho) não correr o risco de falhar novamente e ter que ficar mais 3 meses.
Os feedbacks são muito vagos, no periodo de moderação como eu vou saber o que eu preciso corrigir, se não é falado de forma direta ?
Adicionar Novo Comentario