Minhas estrelas e meu selo de premium não estão aparecendo no meu perfil
Gente! Fiquei preocupada agora. Quando acesso meu perfil freelancer minhas estrelas (classificação) e meu selo de premium não estão aparecendo. Aparece bem rápido mas logo é substituído por uma tela em que não aparecem essas informações. Já aconteceu isso com vocês? É um problema ou apenas um bug do sistema e depois volta ao normal? Já enviei mensagem para o suporte mas até agora nada.
Status:
Open jul 14, 2021 - 07:58
Propostas e Perfil, Conselhos
2respostas
Melhor Resposta
jul 14, 2021 - 08:35
Olá, a Workana está testando um novo sistema, onde mostra a Taxa de Sucesso do freelancer, que é calculada com base nas qualificações que o freelancer recebe pelos trabalho realizados, dando maior importância aos trabalhos recentes, de maior valor e às recontratações recebidas. Em alguns perfis de freelancers já é possível conferir esse percentual de taxa de sucesso. O sistema ainda está em fase de testes.
Resposta
jul 16, 2021 - 05:23
Oi Thays,
Querida provavelmente é devido a atualização.
Thays, fui conferir no meu perfil, e aparece apenas o meu nível, e mais nada. É bom repassar isso para o suporte, para eles corrigirem.
Você entrou em contato com o suporte, ou via chat?
Sucesso Thays.
:D
Fonte: https://www.workana.com/pt/contact
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario