Resposta
jul 20, 2021 - 03:33
Oi Alexandre,
Amigo, já que entrou em contato via suporte, é eles que vão resolver esse problema querido.
Alexandre, eu não tenho experiência em projetos por hora, nunca trabalhei aqui no workana por esse método, até prefiro o trabalho pontual/fixo. Mas sei que os clientes precisam pagar da mesma forma que fixo, que seria o pagamento antecipado. O que muda é que eles pagam 3 horas adicionais. Correto?
Alexandre, espero que o suporte resolva o seu problema querido. Sempre me foram muito legais e prestátiveis quando precisei deles.
Espero ter ajudado de alguma forma querido.
Uma ótima semana Alexandre.
Amigo, já que entrou em contato via suporte, é eles que vão resolver esse problema querido.
Alexandre, eu não tenho experiência em projetos por hora, nunca trabalhei aqui no workana por esse método, até prefiro o trabalho pontual/fixo. Mas sei que os clientes precisam pagar da mesma forma que fixo, que seria o pagamento antecipado. O que muda é que eles pagam 3 horas adicionais. Correto?
Alexandre, espero que o suporte resolva o seu problema querido. Sempre me foram muito legais e prestátiveis quando precisei deles.
Espero ter ajudado de alguma forma querido.
Uma ótima semana Alexandre.
Por