Resposta
jul 20, 2021 - 03:33
Oi Alexandre,
Amigo, já que entrou em contato via suporte, é eles que vão resolver esse problema querido.
Alexandre, eu não tenho experiência em projetos por hora, nunca trabalhei aqui no workana por esse método, até prefiro o trabalho pontual/fixo. Mas sei que os clientes precisam pagar da mesma forma que fixo, que seria o pagamento antecipado. O que muda é que eles pagam 3 horas adicionais. Correto?
Alexandre, espero que o suporte resolva o seu problema querido. Sempre me foram muito legais e prestátiveis quando precisei deles.
Espero ter ajudado de alguma forma querido.
Uma ótima semana Alexandre.
Amigo, já que entrou em contato via suporte, é eles que vão resolver esse problema querido.
Alexandre, eu não tenho experiência em projetos por hora, nunca trabalhei aqui no workana por esse método, até prefiro o trabalho pontual/fixo. Mas sei que os clientes precisam pagar da mesma forma que fixo, que seria o pagamento antecipado. O que muda é que eles pagam 3 horas adicionais. Correto?
Alexandre, espero que o suporte resolva o seu problema querido. Sempre me foram muito legais e prestátiveis quando precisei deles.
Espero ter ajudado de alguma forma querido.
Uma ótima semana Alexandre.
Por
Obrigado. Tudo certo, o suporte disse que vai entrar em contato com o cliente para validar o meio de pagamento. Este assunto está sendo devidamente tratado e encaminhado. Já entrei em contato com o advogado também; que me recomendou: primeiro aguardar quinze dias para ver se o pagamento entra na conta. Não entrando, vou precisar formular uma queixa na delegacia de polícia, por trabalho escravo; o que fica caracterizado, uma vez que a Workana não cumpriu a promessa referente ao trabalho realizado, mesmo o cliente tendo aceitado as entregas. O advogado notou que está escrito na mensagem do sistema: "fulano adicionou um método de pagamento válido, então o trabalho já pode começar", e no entanto, no e-mail da Sra Jackeline do suporte diz: "a forma de pagamento do cliente não se encontra validada". Nós admitimos, que embora as duas afirmações sejam contraditórias, não é possível que uma das partes esteja mentindo! Porém mais difícil de acreditar ainda é que o(s) programador(es) da Workana tenham cometido o erro de segurança EDIONDO de permitir que um cliente confirme o meio de pagamento e após realizado o trabalho, cancele ou retire o meio que adicionou. Isto é realmente inacreditável, nenhum programador no mundo seria assim tão burro. Não menos inacreditável e fora da lei, seria mandar o profissional trabalhar, para depois saber se o cliente tem o dinheiro para pagar. Estou sendo persuadido para fazer essa queixa criminal, porque o trabalho escravo já é uma realidade na China e na Índia, e as autoridades estão muito atentas a esta tendência aqui também, na América Latina. O terceiro passo deste triste desfecho, que espero que jamais aconteça, seria entrar com uma ação cívil por danos morais e materiais. Mas vamos esperar que tudo se resolva pela paz e com boa vontade. Resumindo estou dando um boi para não entrar nessa briga, até porque o valor a ser recebido é ridiculamente baixo, mas se eu não receber cada centavo do fruto do meu trabalho, podem ter certeza que vou dar a boiada inteira para não sair mais da briga, principalmente se for para lutar contra o trabalho escravo no meu país; não é pelo dinheiro em si. Quando o pagamento for liberado eu informo aqui. Abs
Por
Olá, somente para esclarecer este caso, é relevante que a Constituição Federal em seus arts. 7º e 8º, em conjunto com os postulados do art. 5º, cujo escopo, evidentemente, é proteger o trabalhador em todos os sentidos, evitando a usurpação de sua força de trabalho de forma vil; garante ao trabalhador proteção contra o crime de redução a condição análoga à de escravo. Portanto, será verificado com critério, junto as autoridades, se houve, ou não, a chamada: 'usurpação da força de trabalho de forma vil'. O fato cru, é que fui autorizado a trabalhar, e apesar do cliente ter aceitado todas as entregas, não fui remunerado pelo meu trabalho. No meu entender, minha força de trabalho pode não ter sido 'usurpada de forma vil', mas foi desprezada, uma vez que a Workana só validou o pagamento depois de realizado o trabalho.
Por
Grato pela paciência da Sra Jackeline, que me informou que é necessário o uso do app da Workana Time report para garantir o recebimento do trabalho por hora. A informação está no helpdesk e reconheço que é de minha inteira responsabilidade como usuário, uma vez que aceitei os termos do serviço, ter ciência desta mesma informação. falha minha. Por favor, suporte, à fim de não causar distúrbios na comunidade solicito que o tópico seja removido, se possível.
Adicionar Novo Comentario