Respostas
ago 03, 2021 - 11:14
Olá, infelizmente esse tipo de situação acontece e faz parte. Alguns clientes finalizam o projeto, não dão nenhum feedback e qualificam de forma ruim o freelancer, não é recorrente, mas acontece. Então, não se deixe abalar e bola para frente.
ago 04, 2021 - 07:19
Oi Marcos,
Infelizmente não tem como saber querido.
Marcos, eu sempre gosto de enviar para o cliente o trabalho, e mencionar que fiz testes, que é apenas uma ideia que tive, e gostaria que ele validadesse se é do jeito que pediu mesmo, ou posso sugerir novas ideias. Principalmente quando é logo. (É a forma como prefiro trabalhar).
Espero ter ajudado Marcos.
Sucesso querido.
Infelizmente não tem como saber querido.
Marcos, eu sempre gosto de enviar para o cliente o trabalho, e mencionar que fiz testes, que é apenas uma ideia que tive, e gostaria que ele validadesse se é do jeito que pediu mesmo, ou posso sugerir novas ideias. Principalmente quando é logo. (É a forma como prefiro trabalhar).
Espero ter ajudado Marcos.
Sucesso querido.
ago 04, 2021 - 07:46
É sempre complicado, é como falaram, sempre que enviar pergunta se ele gostou, fala que é só um modelo e que podemos melhorar ele, mesmo que esteja bom abre brecha para o cliente opinar e evitar uma nota ruim. Mas ainda sim a gente sempre corre o risco de levar uma dessa...
ago 09, 2021 - 23:38
Já aconteceu comigo
Vc poderia adotar o seguinte.
Ao decorrer do projeto ir perguntando o que ele está achando, se tudo está saindo de acordo a expectativa dessa maneira vc pode ir medindo o nivel de satisfação para não ser pego de surpresa após a avaliação.
Vc poderia adotar o seguinte.
Ao decorrer do projeto ir perguntando o que ele está achando, se tudo está saindo de acordo a expectativa dessa maneira vc pode ir medindo o nivel de satisfação para não ser pego de surpresa após a avaliação.
Adicionar Novo Comentario