Projeto
Bom dia, eu fiz a proposta para participar de um projeto, entraram em contato comigo para me inscrever no site deles que continuaríamos o contato por aqui , porém ao fazer a inscrição o contato que estão fazendo é por fora, me mandaram o link do treinamento, no meu último projeto eu também tive contato externo mas vi que no chat da empresa aqui tinha essa permissão, minha dúvida é se posso continuar em contato com esse projeto de forma externa, se já tem algo verificado dessa empresa ?
Status:
Open ago 22, 2021 - 08:04
Projetos na Workana
1resposta
Resposta
out 02, 2021 - 19:34
A sua pergunta me lembra de um projeto que também precisei fazer entrevista e contato externo a um tempo atrás e era liberado trocar essas informações, porém pra você ter garantia que irá receber algum valor o ideal é que você feche dentro da plataforma, porque qual garantia você tem por fora que irá trabalhar e receber? Melhor não arriscar
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario