Projeto
Bom dia, fiz a proposta para um projeto e fui respondida aqui pelo chat da Workana , pediram pra me cadastrar no site da empresa que continuaríamos o contato por aqui, porém fiz o cadastro e a comunicação está sendo externa, meu último projeto também tive comunicação externa mas havia sido permitido, minha dúvida é se posso seguir dessa forma com esse projeto?
Status:
Open ago 22, 2021 - 08:08
Projetos na Workana
1resposta
Resposta
ago 22, 2021 - 16:06
Olá, a plataforma proibe a comunicação externa, principalmente antes do pagamento de garantia! Inclusive, você pode ter a sua conta suspensa e até banida da plataforma. Então, é melhor se atentar e não manter comunicação externa antes de fechar o projeto. Após fechar o projeto so se comunique externamente se for realmente necessário e deixando a plataforma ciente da situação.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario