Respostas
ago 24, 2021 - 15:09
Olá, que situação estranha, mais estranha ainda por ter o domínio da plataforma. Sugiro que você entre em contato com o suporte para esclarecer https://www.workana.com/contact/
ago 28, 2021 - 07:55
Oi Hugo,
Melhor validar essas informações com o suporte, é estranho entrarem em contato externo mesmo, normalmente é feito via plataforma, e normalmente como todos os outros clientes: Publica o projeto e espera os profissionais se candidatarem.
Hugo, quando eles publicam um projeto (workana), eles mencionam que pode compartilhar dados de contato externo.
Melhor validar essas informações com o suporte, é estranho entrarem em contato externo mesmo, normalmente é feito via plataforma, e normalmente como todos os outros clientes: Publica o projeto e espera os profissionais se candidatarem.
Hugo, quando eles publicam um projeto (workana), eles mencionam que pode compartilhar dados de contato externo.
ago 29, 2021 - 15:58
Super normal.
Ja fui contatada pela recrutadora da workana por whatsapp.
Sucesso!
Ja fui contatada pela recrutadora da workana por whatsapp.
Sucesso!
ago 29, 2021 - 21:06
Oi Hugo, eu também já recebi no meu email algo com esse domínio, porém pra mim não foi uma experiência boa, porque exigiram muitas coisas pra ser só um trabalho freelancer e ainda fui muito constrangida na entrevista, recomendo você entrar em contato direto com o suporte e informar sobre o ocorrido, mas pelo visto é bem normal existirem alguns recrutadores do workana buscando clientes, porém para fechar contratos tudo deve ser feito dentro da plataforma, é melhor se informar no suporte para não cair em uma experiência ruim como foi comigo.
Adicionar Novo Comentario