Dúvida sobre o prazo de entrega do projeto
Eu gostaria de saber como funciona o prazo de entrega de um projeto.
Tenho algumas perguntas a respeito do prazo de entrega:
1- A data começa a partir do momento que o deposito cai na Workana? No caso o freelancer disse que começaria
30/08/2021 após as 15:00 horas e entregaria em 3 dias, porém o deposito caiu na Workana no dia seguinte 31/08.
2- Tem alguma outra data limite ou a que está valendo são esses 3 dias que foram acordados na contratação do freelancer?
3- Estourando a data acordada mesmo com a entrega do projeto eu teria direito a pedir o reembolso? No caso esse projeto seria para sanar um problema em que estou tendo prejuizo a cada hora com a falta dessa solução.
4- E em caso de pedir reembolso sobre o item a cima ou sobre qualquer outra coisa eu posso falar diretamente com o suporte da Workana?
Status:
Open set 01, 2021 - 00:22
Projetos na Workana
2respostas
Melhor Resposta
set 01, 2021 - 06:17
1- O projeto inicia quando cai o pagamento para o freelancer que é a garantia.
2- Você pode colocar uma data mais pra frente se ver que não vai conseguir entregar o projeto caso vc seja o freelancer, mas isso tem que ser visto com o cliente, mantenha ele informado de tudo, mas você sendo o cliente e quiser estender o prazo você consegue sim e informe o freelancer que esta trabalhando no seu projeto.
3- Projeto entregue você não tem direito a reembolso total porque alguém trabalhou nele pra você, caso você não tenha gostado ou teve algum problema, entre em contato com o suporte ou abra uma arbitragem, eles vão avaliar todo o ocorrido pra dar uma solução.
4- Sim
Resposta
set 02, 2021 - 04:49
Oi Bruno,
Quanto ao prazo que o freelancer te dá, realmente depende do dia que caiu o pagamento, pois ninguém é autorizado trabalhar antes do valor como garantia.
Bruno, quanto aos outros itens, eu acredito que se o freelancer não cumprir com o prazo, você pode sim entrar em contato com o suporte e mencionar o ocorrido, mas não é garantia que vai receber o pagamento integral.
Direto direto eu não tenho certeza Bruno, pois precisaria ter o chat, e nunca usei como cliente, apenas como freelancer (pois tenho o plano premium). Mas acredito que vai ter como email, manda e eles respondem em 24 horas (confesso que não tenho certeza de como está funcionando).
Agora a parte de cancelamento, e arbitragem assim que vencer o prazo provavelmente o botão é liberado.
Bruno, se tem certeza que o prazo do freelancer não vai ser suficiente, já cancela, ou aumenta o prazo.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario