Como faço para mostrar meu trabalho para os clientes?
Pessoal, sou redator na Workana, mas não consigo mostrar meus textos quando me candidato a um trabalho, assim nunca ganharei projetos. Vocês podem me ajudar?
No início de minhas atividades na plataforma, eu enviava meus textos em anexo para o cliente no momento de fazer a proposta, mas a Workana disse que isso viola as regras, agora sempre que tento fazer isso eles excluem o arquivo e minha mensagem de apresentação.
Quando entrei em contato com o suporte, me aconselharam a criar a conta no Behace, e que essela seria a única forma de mostrar meu trabalho. Criei a conta, coloquei alguns textos lá e vinculei na Workana. Mas na Workana, aparece apenas as capas do projeto, e ao clicar neles não mostram os textos. Será que preciso fazer alguma configuração?
Por favor, se puderem me ajudar. Estou desesperado, preciso muito trabalhar, paguei um plano Premium, mas minhas chances de ganhar projetos estão reduzidas pois não consigo mostrar aos clientes os meus trabalhos anteriores.
Status:
Open set 05, 2021 - 13:40
Propostas e Perfil, Politicas da Workana
3respostas
Melhor Resposta
set 05, 2021 - 13:59
Boa tarde Júlio César;
Realmente a Behance só aceita imagens e vídeos, tive o mesmo problema com textos, a minha solução foi criar imagens dos textos no Paint. No meu caso eram textos curtos. Parece que não é o seu caso, como redator, entendo que talvez seja inviável a solução neste caso.
Talvez você possa criar uma pequena amostra do texto, tipo, três linhas com fonte grande e entre aspas, colocando a fonte em que foi publicada embaixo na imagem. O que acha? Espero ter ajudado abs.
Respostas
set 06, 2021 - 06:45
Oi Julio, tudo bem? Você chegou a dar uma olhada se esses textos nã continham alguma informação de contato e que possa ter passado despercebido? Pq também mexemos com redação e sempre mandamos textos pro cliente em anexo pra ele ver e nunca tivemos problema, da uma conferida depois.
Sobre os textos no Behance, fizemos o seguinte: Colocamos eles como se fosse imagem la no site, e ele é exibido no portifólio no perfil, tenta fazer isso e volta aqui pra contar se deu certo :)
set 08, 2021 - 02:33
Olá Julio,
Realmente querido no Workana aparece a capa do trabalho. Agora o que dá para fazer é gerar jpg ou imagens dos textos, e colocar a primeira como capa, assim o cliente já olha rapidamente o texto. Mas recomendo, colocar uma capa, e em seguida outras imagens/prints dos textos Julio, pois quando o cliente abrir o seu perfil ele vai ver os trabalhos, e quando ele clicar em um dos trabalhos/capas que estão no seu perfil, eles conseguem ver o que está dentro (algumas páginas dos textos que você fez).
Agora quanto a enviar arquivos querido, por exemplo se você gerar um PDF, sem dados de contato, apenas texto corrido diagramado, e enviar esse PDF como anexo junto a sua proposta o Workana proibi? Pois entendo que não tem nada de mais.
Mais uma recomendação Julio:
Capricha na proposta (como deve ter mais de 50 conexões), saí literalmente mandando proposta/perguntas em todos os projetos que ver, uma hora entra algum querido, e se entrar muitos e puder fazer abraça e vai.
IMPORTANTE JÚLIO!!!
Nas propostas, dá uma boa lida no projeto para entender o que o cliente precisa (a dor dele), e faça cada proposta ser única, cliente não responde proposta copiada e colada, e muito longa. Sempre trate eles pelo nome!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario