Welington Henrique Peres Martins
Estou lidando com um cliente difícil e que não responde as mensagens, como cancelar serviço sem perder avaliação?
Peguei um projeto que o cliente é muito indeciso, ausente e não está contribuindo para o desenrolar do projeto, eu gostaria de cancelar mas não quero uma má avaliação, como devo proceder?
Status:
Open set 06, 2021 - 08:26
Como funciona
6respostas
Melhor Resposta
set 06, 2021 - 08:31
Poxa, complicado! Se realmente não tem saída e você não consegue concluir o projeto porque o cliente é complicado, sugiro que você peça para ele cancelar, sobre a avaliação, não tem muito o que fazer né? São coisas que acontecem, infelizmente fazem parte!
Respostas
set 06, 2021 - 08:34
Olha sugiro entrar em contato com o suporte pra informar que seu cliente não responde você, ou não deixa claro o que quer no trabalho para ver o que eles te sugerem.
Lidei com uma cliente assim semana e preferi cancelar o trabalho com ela do que ter problemas maiores
set 06, 2021 - 08:52
Olá Wellington, também já passei por isso, neste caso você pode pedir ao suporte para reverter a sua proposta e passar para eles o link do projeto, nesse caso, não haverá pagamento e nem avaliação. No entanto, se você tiver algum recebimento pendente, a melhor estratégia é simplesmente esperar 15 dias para o seu pagamento entrar, neste outro caso haverá avaliação. Aí você diz que não houve comunicação e dá a nota que ele merece. Espero ter ajudado. Abs
set 06, 2021 - 08:55
Estou com dois projetos que os cliente sumiram. Faz mais de ano.
A equipe da workana diz que a solução é entrar com arbitragem, clicando nos 3 pontinhos ao lado do projeto.
A questão é que a arbitragem custa 10 dólares.
set 08, 2021 - 02:22
Welington,
Recomendo acionar o suporte do workana para darem um olhada no projeto. Se eles não falarem nada, ou resolverem, você abre arbitragem para não ter problema com a má avaliação do seu perfil. Mas vai demorar pelo menos uns 7 dias o processo todo de arbitragem.
Se conseguir Welington finalizar o trabalho em menos de 7 dias, eu não recomendo abrir arbitragem, pois como a Samanta mencionou, além da demora você vai ter que pagar 10 dólares para fazer isso.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario