O que é o App Workana Time Report?
Olá amigo(a)s; desta vez não é uma reclamação nem pedido de ajuda, é uma recomendação!
Sou freela e tenho por hábito cobrar por hora trabalhada, mas aconteceu o infortúnio de não receber por minhas horas por conta do método de pagamento do cliente ser inválido. De acordo com o suporte isso poderia ter sido evitado se eu estivesse usando o Workana Time Report. Para evitar aborrecimentos futuros similares, é claro, eu instalei o app do site da Workana. Realmente tenho constatado que o produto é muito bom! Funciona como uma luva, principalmente para o cliente, que pode acompanhar em tempo real a tarefa que o freela está executando, referente a hora que ele pagou. Quanto a nós freelas, penso que com esse app, e mais um preço por hora pré fixado no perfil, acabamos com o método do orçamento absurdo, de projeto sem escopo, no 'chute', digamos assim, que fatalmente dá margem a enganarmos ou sermos enganados.
Instale o App e seja feliz :) Tenham uma ótima tarde!
Status:
Open set 12, 2021 - 11:42
Conselhos
1resposta
Melhor Resposta
set 12, 2021 - 15:39
Olá Alexandre,
Obrigado pela recomendação.
Nunca peguei trabalho por hora, mas sei que quando pegar preciso instalar o programa.
Grato, e sucesso!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Por
Eu tenho o App . Mas as pessoas não respondem e eu não posso fazer novas propostas . Não tenho como pagar o plano
Por
Que interessante não tinha ouvido sobre
Adicionar Novo Comentario