É normal fazer propostas e não receber msg de volta ?
Sou iniciante na plataforma e estou fazendo propostas toda semana, tem vezes que não é nem visualizada
Status:
Open set 20, 2021 - 03:34
Como começar, Conselhos
3respostas
Melhor Resposta
set 20, 2021 - 06:11
é normal, eu sou nova no site e nunca me respondem tbm. acho q por falta de "experiencia" n dao credibilidade.
Respostas
set 20, 2021 - 06:51
Oi, tudo bem?
É bem comum sim, é sempre interessante você ficar atenta a forma como falar nas propostas.
Já vai direto ao ponto e tente resumir a sua proposta no máximo em 4 linhas, fale primeiramente como você vai resolver o problema do cliente, o que você sabe fazer, faça perguntas de algo que será necessário no projeto e só depois fale brevemente da sua experiência.
É interessante você pagar o plano de benefícios, nem que seja aquele mais barato de R$20,00, pra quem ta começando é bem melhor, se conseguir pagar o premium melhor ainda, mas é bom um mais barato pra ir se adaptando.
Costumo fazer o seguinte, todas as vezes que mando a proposta, eu sempre mando mais uma mensagem depois falando algo, as chances do cliente ver são mais altas.
Boa sorte!
set 20, 2021 - 07:16
Oi Pedro,
No começo é normal, pois vocês não dominam a forma de mandar proposta.
Pedro, leia todo o projeto do cliente, e faça a proposta no que ele precisa (de forma manual), copiar e colocar e só editar algumas coisas não funciona muito bem, os clientes querem sentir a preocupação da sua parte com o projeto dele.
Os planos de benefício ajuda Pedro, para ter mais conexões e poder falar com mais clientes.
:)
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario