Melhor Resposta
out 04, 2021 - 20:56
Oi querida, boa noite, então você pode entrar com uma reclamação direto com o suporte, pois já que ela foi desrespeitosa com você em palavras, eles vão verificar e até mesmo podem banir ela da plataforma, então é melhor você falar direto com o suporte pra ver a melhor forma de resolver essa situação porque realmente ninguém merece um cliente que não respeita o combinado, e como está tudo registrado eles verão que você tem razão.
Tem também como abrir uma arbitragem porém esse eu não sei te falar se ficaria uma violação no seu perfil, depende muito da análise deles, pode ser que fique, pode ser que não, no melhor dos casos agora é falar direto com o suporte, eles vão ver toda a conversa de vocês e pelo o que você disse que ela te desrespeitou em palavras pode ocorrer o banimento dela.
Tem também como abrir uma arbitragem porém esse eu não sei te falar se ficaria uma violação no seu perfil, depende muito da análise deles, pode ser que fique, pode ser que não, no melhor dos casos agora é falar direto com o suporte, eles vão ver toda a conversa de vocês e pelo o que você disse que ela te desrespeitou em palavras pode ocorrer o banimento dela.
Adicionar Novo Comentario