Entregar os arquivos só depois que o cliente liberar o dinheiro?
Oi gente, sou iniciante aqui e fiquei com essa dúvida.
Quando o projeto foi aprovado e tudo, qual o melhor momento para enviar os arquivos? Antes ou depois que ele fazer o pagamento integral?
Status:
Open out 09, 2021 - 06:00
Conselhos
3respostas
Melhor Resposta
out 09, 2021 - 10:42
Depois que o cliente fizer a garantia de pagamento você pode inciar o trabalho e só entregar após isso, porque isso te da segurança que não ficará sem receber, pq alguns clientes aceitam a proposta mas não pagam pra burlar e receber trabalhos gratuitos
Respostas
out 09, 2021 - 09:04
Olá Maiane, o cliente deve aceitar a sua proposta e fazer o pagamento de garantia. Então, a partir daí você começa a trabalhar e quando estiver pronto é só realizar a entrega dos arquivos finalizando o projeto. Existe uma opção de "entregar trabalho" onde você anexa os arquivos e específica se o projeto já foi concluido 100% ou o percentual que já foi entregue.
out 09, 2021 - 14:08
Oi Maiane,
São duas notificações Maiane:
Primeira - Cliente aprovou sua proposta.
Segunda - Cliente fez o pagamento como garantia.
Após a segunda notificação Maiane, você já pode enviar os arquivos. Eu falo que já pode, pois eu sempre envio antes para o cliente aprovar, e ele aprovando eu entrego o trabalho, pois você pode mandar como porcentagem, e o cliente vai aprovando, ou entregar o trabalho todo (entrega de 100%).
O fato de já ter aceito a garantia (segunda notificação), o Workana já garante que você vai receber o valor, desde que faça um bom trabalho e faça tudo o que foi combinado com o cliente.
Espero ter ajudado Maiane.
Sucesso, e bem vinda a plataforma.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario